Mais quatro renovações no Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil

Compartilhe

A Série Prata 2018 inicia só no mês de Abril, mas no ginásio da Capingui o trabalho visando a nova temporada está em ritmo acelerado visando a formação da equipe. E não poderá se dizer que o Passo Fundo Futsal terá uma “nova equipe” para o ano que vem. Como já foi anunciada, a meta da direção é manter o maior número possível de jogadores do elenco desta temporada. Nesta terça-feira (26) a direção anunciou mais quatro nomes de jogadores que renovaram os contratos: o goleiro Rafa Missio, o fixo Ismar e os alas Vini Costa e Gui Favero. Eles se juntam aos já confirmados: Nuno e Romarinho, além de toda a comissão técnica.

Segundo o gerente de futsal, Tiago Bortolon: “temos interesse em praticamente todo o grupo que esteve no PFF este ano. Já acertamos com alguns e outros pretendemos fechar nas primeiras semanas do novo ano. A ideia é ter um grupo ainda mais forte que tivemos em 2017”.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

A direção do Passo Fundo Futsal/FASURGS/ZAMIL marcou para o próximo dia 4 de janeiro uma reunião de prestação de contas da temporada 2017 para todos os conselheiros e demais interessados. Será às 20 horas no Capingui. Na reunião também serão acertados os detalhes do sorteio do carro entre os conselheiros no mês de março.

 

FOTO: ARQUIVO PFF

Assessoria de Comunicação – Passo Fundo Futsal

Leia Também BSBios/UPF compete na 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino Prefeito Luciano Azevedo assume presidência do Gaúcho Brasileirão: Grêmio vence Atlético-MG EC Passo Fundo deve mais de R$ 1 milhão, diz Conselheiro