Novas esperanças

Postado por: Isadora Fochi

Compartilhe

Ao terminarmos o ano nos vem a mente um flashback de tudo o que ocorreu conosco durante o ano que se passou. 
O momento agora é de gratidão e de relembramos as coisas boas que aconteceram, agradecer por elas e tornar nossa esperança maior para o ano que está por vir.

É momento de lembrarmos também, as coisas ruins que aconteceram e tomar elas como um aprendizado.
Todos nós sabemos que o ano não foi fácil, todos nós tivemos que transpassar inúmeras barreiras e obstáculos, que por muitas vezes nos fizeram até pensar em desistir. Porém, cada vitória nos anima a seguir em frente, e embora o momento seja difícil, é esse ânimo que nos faz seguir em frente, de cabeça erguida e com esperança de um ano melhor, mais próspero, e que tenha tudo de melhor se comparado ao ano que se passou.
2018 certamente será um ano cheio de desafios, e são esses desafios que torná-lo-ão melhor e que nos farão mais fortes e mais esperançosos.

O ano que se passou deixou marcas em nós, assim como todos os outros anos o fazem, e o ano que está para começar também nos enche de expectativas, de uma nova chance de encarar e vencer as coisas, assim como todos os novos anos o fazem!
Que 2018 seja cheio de luz, harmonia, esperanças e realizações a todos nós! Que ele realmente seja próspero e que seja a porta para a realização de muitos de nossos sonhos! Que 2018 fortaleça os laços de amizade que temos e os laços que temos com o tradicionalismo, que nós possamos fortalecer eles por vontade própria! 
Feliz e próspero Ano Novo!!

Leia Também Por que usar Emojis nas Redes Sociais? Sistema de Gestão Ambiental nas empresas Combate ao Golpe do Bilhete Premiado “João é seu nome”