Centenas de pessoas vão às ruas pela revogação do aumento da passagem

Compartilhe
Cerca de  trezentas pessoas protestaram no final da tarde de ontem, 09,  pedindo a revogação imediata do reajuste da tarifa de transporte coletivo urbano.

O protesto foi organizado pelo Comitê de Lutas Sociais  e reuniu manifestantes de diversas organizações sindicais, partidárias, movimento sociais e estudantis. O objetivo é pressionar o governo para  revogar o decreto que reajustou a tarifa da passagem, como aconteceu em Porto Alegre na última semana.

Munidos de cartazes, tambores e apitos, os manifestantes se reuniram na esquina da Avenida Brasil com a rua Bento Gonçalves. Escoltado pela Brigada Militar, o grupo trancou a passagem de veículos na Avenida Brasil, sentido Bairro Petrópolis, e seguiu em caminhada até a frente da Prefeitura, onde permaneceu por cerca de uma hora.

Fotos: Flaubi Farias/ La Parola

Leia Também IFIBE realiza seminário com a presença de Roberto Andersen Collor vira réu na Lava Jato Primeira parcela do 13º salário dos aposentados será paga no dia 25 Deputados podem votar hoje as mudanças no sistema eleitoral

Protesto pela revogação da passagem