Centenas de pessoas vão às ruas pela revogação do aumento da passagem

Compartilhe
Cerca de  trezentas pessoas protestaram no final da tarde de ontem, 09,  pedindo a revogação imediata do reajuste da tarifa de transporte coletivo urbano.

O protesto foi organizado pelo Comitê de Lutas Sociais  e reuniu manifestantes de diversas organizações sindicais, partidárias, movimento sociais e estudantis. O objetivo é pressionar o governo para  revogar o decreto que reajustou a tarifa da passagem, como aconteceu em Porto Alegre na última semana.

Munidos de cartazes, tambores e apitos, os manifestantes se reuniram na esquina da Avenida Brasil com a rua Bento Gonçalves. Escoltado pela Brigada Militar, o grupo trancou a passagem de veículos na Avenida Brasil, sentido Bairro Petrópolis, e seguiu em caminhada até a frente da Prefeitura, onde permaneceu por cerca de uma hora.

Fotos: Flaubi Farias/ La Parola

Leia Também Temer tem a pior aprovação de um presidente em 28 anos Prêmio de R$ 11 milhões da Quina de São João saiu para Passo Fundo Trabalhadores da antiga Bertol vão receber indenizações Ministro da Justiça nega troca no comando da Polícia Federal

Protesto pela revogação da passagem