Centenas de pessoas vão às ruas pela revogação do aumento da passagem

Compartilhe
Cerca de  trezentas pessoas protestaram no final da tarde de ontem, 09,  pedindo a revogação imediata do reajuste da tarifa de transporte coletivo urbano.

O protesto foi organizado pelo Comitê de Lutas Sociais  e reuniu manifestantes de diversas organizações sindicais, partidárias, movimento sociais e estudantis. O objetivo é pressionar o governo para  revogar o decreto que reajustou a tarifa da passagem, como aconteceu em Porto Alegre na última semana.

Munidos de cartazes, tambores e apitos, os manifestantes se reuniram na esquina da Avenida Brasil com a rua Bento Gonçalves. Escoltado pela Brigada Militar, o grupo trancou a passagem de veículos na Avenida Brasil, sentido Bairro Petrópolis, e seguiu em caminhada até a frente da Prefeitura, onde permaneceu por cerca de uma hora.

Fotos: Flaubi Farias/ La Parola

Leia Também Operação integrada prende criminosos e apreende armas e munição na Rocinha População poderá ser ouvida sobre fim do horário de verão Novo tremor atingiu México neste sábado Produtores de búfalos de todo o estado e do Paraguai em Passo Fundo

Protesto pela revogação da passagem