Estádio Vermelhão da Serra recebe manutenção do gramado

Compartilhe
Foto: Matheus Moraes / Assessoria de Imprensa ECPF   Foto: Matheus Moraes / Assessoria de Imprensa ECPF 
Com foco na Divisão de Acesso de 2018, o Esporte Clube Passo Fundo se prepara para a competição em diferentes frentes. Uma delas é no tratamento do Estádio Vermelhão da Serra para receber as equipes na primeira fase, que inicia em 4 de março, diante do Tupi.

Os funcionários do clube iniciaram, nesta semana, a manutenção do gramado. A grama será trocada em ambas goleiras, no círculo central e recuperada nos demais setores do campo. O sistema de drenagem, já implementado no Estádio, também receberá reparos nas goleiras do Vermelhão da Serra.

O objetivo das ações é fazer com que a chuva que caia sobre o gramado seja retirada pelo sistema para que não prejudique o andamento das partidas com encharcamento do campo.

Para isso, parte da grama dos locais específicos já foi retirada e os buracos para realizar a instalação dos drenos são feitos. A grama será recuperada logo após o término da manutenção do sistema. O trabalho deve terminar antes de iniciar os treinamentos da pré-temporada do elenco profissional, que tem data marcada para 15 de janeiro.

Leia Também Equipe Pattinare conquista 24 pódios na Copa Mercosul de Patinação Gaúcho muda horário de jogo no domingo Gaúcho vence e se prepara para dois jogos em casa Passo Fundo Futsal enfrenta ADCH nas quartas de final