Estádio Vermelhão da Serra recebe manutenção do gramado

Compartilhe
Foto: Matheus Moraes / Assessoria de Imprensa ECPF   Foto: Matheus Moraes / Assessoria de Imprensa ECPF 
Com foco na Divisão de Acesso de 2018, o Esporte Clube Passo Fundo se prepara para a competição em diferentes frentes. Uma delas é no tratamento do Estádio Vermelhão da Serra para receber as equipes na primeira fase, que inicia em 4 de março, diante do Tupi.

Os funcionários do clube iniciaram, nesta semana, a manutenção do gramado. A grama será trocada em ambas goleiras, no círculo central e recuperada nos demais setores do campo. O sistema de drenagem, já implementado no Estádio, também receberá reparos nas goleiras do Vermelhão da Serra.

O objetivo das ações é fazer com que a chuva que caia sobre o gramado seja retirada pelo sistema para que não prejudique o andamento das partidas com encharcamento do campo.

Para isso, parte da grama dos locais específicos já foi retirada e os buracos para realizar a instalação dos drenos são feitos. A grama será recuperada logo após o término da manutenção do sistema. O trabalho deve terminar antes de iniciar os treinamentos da pré-temporada do elenco profissional, que tem data marcada para 15 de janeiro.

Leia Também Empate em excelente teste para o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera Passo Fundo treina para enfrentar Igrejinha na segunda-feira Grêmio enfrentará Goiás na Copa do Brasil Internacional eliminado nos pênaltis da Copa do Brasil