Réveillon

Compartilhe

Queridos corredores, mais um ano se foi, e o peso que veio nessa comilança de fim de ano, como dizer não a todas essas delicias da vida. É um prazer como se fosse final de prova a cada mordida.

Temos que saber dosar, como citado na semana anterior que praticamente entramos em férias nessa época do ano e continuar correndo, precisamos manter a dieta, com algumas refeições “lixo” para não precisar correr atrás do prejuízo.

Quem tem prova chave, por exemplo, o TTT (Travessia Torres Tramandaí) os atletas estão no auge do treino, enquanto muitos estão de ressaca (bebida e comida) os corredores estão acordando e correndo embaixo do Sol simulando a prova.

Particularmente, acredito que precisamos praticar um esporte por muito tempo, ter a vida útil prolongada, do que ser um super corredor de bater recordes por uma temporada, lesionar e/ou enjoar e não correr mais.

Vamos aproveitar, vamos viver, não vamos deixar de aproveitar como “pessoas normais” sim, os bons corredores me entenderão. Nos encontraremos em 2018 correndo pelas pistas, ruas, estradas e chão, nas provas. Divertindo, apoiando, trocando ideias e nos unir.

BOM 2018 A TODOS COM MUITA DISPOSIÇÃO E ZERO LESÃO!

Leia Também Seleção brasileira foi o retrato da situação do país Liderança e invencibilidade marcam a caminhada do Gaúcho Alimentos importantes para o inverno Doença do Refluxo Gastroesofágico – Complicações