Suspeito de assaltar moinho é preso em Marau

Compartilhe
Por volta das 16h20min dessa segunda-feira (1º), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de prisão - cumprimento de mandado - em Marau. O indivíduo de 23 anos foi identificado como foragido do sistema prisional e suspeito de ter assaltado moinho de Marau no dia 26 de dezembro. 

Conforme o boletim de ocorrência policial, uma guarnição foi informada de que um indivíduo possivelmente foragido da justiça, estaria em via pública e ao chegarem para abordagem, o acusado empreendeu fuga a pé, saindo pelos fundos de uma residência, atravessando a ERS 324 e adentrando um matagal no Bairro Colinas Verde.

A guarnição continuou as buscas, sendo que populares informaram que ele havia entrado no pátio de uma empresa, assim, fizeram contato com o proprietário da empresa que abriu os portões para a guarnição e o mesmo foi encontrado dentro de um veículo sucata. 

Foi dado voz de prisão e conduzido à delegacia para registro e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

O jovem é suspeito também de ser o responsável por vários roubos e furtos no município.

_____________________
Fonte: VANG FM

Leia Também Morre presidente da Câmara de Vereadores de David Canabarro Vândalos voltam a atacar cemitérios da região Carreta cai de ponte na RS 404 entre Rondinha e Sarandi Foragido é preso após atirar contra policiais em Espumoso