Suspeito de assaltar moinho é preso em Marau

Compartilhe
Por volta das 16h20min dessa segunda-feira (1º), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de prisão - cumprimento de mandado - em Marau. O indivíduo de 23 anos foi identificado como foragido do sistema prisional e suspeito de ter assaltado moinho de Marau no dia 26 de dezembro. 

Conforme o boletim de ocorrência policial, uma guarnição foi informada de que um indivíduo possivelmente foragido da justiça, estaria em via pública e ao chegarem para abordagem, o acusado empreendeu fuga a pé, saindo pelos fundos de uma residência, atravessando a ERS 324 e adentrando um matagal no Bairro Colinas Verde.

A guarnição continuou as buscas, sendo que populares informaram que ele havia entrado no pátio de uma empresa, assim, fizeram contato com o proprietário da empresa que abriu os portões para a guarnição e o mesmo foi encontrado dentro de um veículo sucata. 

Foi dado voz de prisão e conduzido à delegacia para registro e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

O jovem é suspeito também de ser o responsável por vários roubos e furtos no município.

_____________________
Fonte: VANG FM

Leia Também Rossato e Tonial Cereais irá construir mais uma unidade em Coxilha Prefeitura de Água Santa realiza recuperação de estrada no interior Sequência de acidentes envolvendo animais soltos na pista em Carazinho Cresol Planalto Serra encerrou o ano com R$ 2,746 milhões de sobras