Cobra de estimação

Postado por: Ronaldo Rosa

Compartilhe
"Só vira a folhinha"

 Estamos num Ano Novo. Claro que é momento de renovar as esperanças, investir em novos projetos, enfim, recomeçar.É uma nova etapa que inicia,entretanto na prática, sendo realista, é só virar a folhinha no calendário e segue o barco.Os problemas do ano passado ainda precisam ser resolvidos. Então vamos enfrente, com coragem, boa vontade e otimismo.


 IPTU pode gerar até R$ 59 milhões para a Prefeitura

 O IPTU não é o principal imposto que a Prefeitura de Passo Fundo arrecada, mas é um valor interessante. A inadimplência chega, em média a 25%, mesmo assim entra mais de 40 milhões para os cofres públicos, aliado com o IPVA e principalmente o ICMS, garante boa parte dos recursos necessários para manter os salários dos servidores em dia.Por isso a importância de incentivar empresas a virem para cá, ou as que estão ampliar seus negócios. Assim, geram mais impostos e trabalhos.


 O misterioso caso da cobra

 A morte de um adolescente capturado por uma cobra em Trindade do Sul,é mais um daqueles mistérios de difícil explicação. De onde saiu está cobra? Qual o motivo do ataque? Como não foi encontrada ainda, já que teria mais de 10 anos. Perguntas sem resposta certeiras.O que é certo é que é preciso encontrá-la, antes que faça mais vítimas.


 Dizem pó aí..Que esta cobra sucuri que pegou a criança é um animal de estimação um morador daquela região.Será verdade?

Leia Também A periferia como lugar de atenção da Igreja Católica de Passo Fundo Orgulho Gaúcho O que é um Seminário? Municípios receberão R$ 44 milhões para salas de vacinação