Patric é o novo presidente do DEM Passo Fundo

Compartilhe

O vereador Patric Cavalcanti é o novo presidente do DEM Passo Fundo. Patric já assumiu a coordenação do partido em 2007 realizando um intenso trabalho de reorganização interna e de uma ampla coligação para fortalecer a sigla, o que permitiu sua eleição em 2008 e 2012, e oportunizando duas vagas na Câmara de Vereadores em 2016. Patric agradeceu o trabalho realizado pelo seu antecessor, o secretário de Serviços Urbanos, Cristiam Thans, e assume com o compromisso de ampliar o fortalecimento da sigla na cidade e região e realizar a construção política local com olhos para 2018-2020. Patric é o nome do partido para concorrer a deputado federal, sendo que o vereador Rafael Colussi é o indicado para deputado estadual.

A nominata ficou assim constituída:

Presidente: Patric Cavalcanti

Vice-presidente: Ademir José Moraes dos Santos

Secretário: Janaina Capellari de Souza

Tesoureiro: Rodolfo Silva Boita

Membros: Cristiam Thans, Rafael Luis Colussi, Fabiana Gil Veiga, Alexandre Haeffner de Mello, André Tibes Batista, Edson Nascimento, Elisângela Correa, Ilo Bonfante Junior, Silvana Carvalho Dias, Ruberson Stieven, Patricia Bernardi, Douglas Alexandre da Luz, Vanderlei de Souza e Leandro Bussolotto.


Leia Também CTG Moacyr da Motta Fortes recebe homenagem nesta segunda na Câmara de Vereadores Juíza fala sobre prestação de contas e limite de gastos em campanhas eleitorais PGR pede abertura de investigação contra desembargador Rogério Favreto Apesar de indefinição de Sartori, MDB gaúcho se movimenta por sua reeleição