Tito Machado é o novo diretor-geral do Legislativo

Compartilhe
Foto: Comunicação/ Câmara de Vereadores   Foto: Comunicação/ Câmara de Vereadores 

A Câmara de Vereadores conta, a partir de agora, com o novo diretor-geral, Tito Silveira Machado. O anúncio foi feito pelo presidente, Pedro Daneli (PPS), nesta quinta-feira (4).

Formado em Tecnologia em Administração de Empresas pela Unopar de Londrina/PR, Tito, desde 2013, é assessor parlamentar de Daneli. Com mais de 20 anos de experiência na área comercial, administrativa e atendimento, o novo diretor-geral é técnico em contabilidade e possui experiência em gestão de recursos públicos, uma vez que atuou como tesoureiro no Lar Emiliano Lopes durante seis anos. Ainda, já trabalhou nas áreas de vendas, marketing e merchandising.

A diretoria é responsável pela coordenação e supervisão das atividades de naturezas administrativa e institucional da Casa.

Leia Também Paulo Neckle fala sobre as obras do Aeroporto Lauro Kortz Servidores da Câmara de Passo Fundo passam a contar com associação 1º Carnaval Popular será na Gare e sem dinheiro público para as escolas de samba Cartão Reforma: população que pode ser beneficiada deve realizar o cadastro