UPF abre inscrições para o Vestibular Complementar de Verão 2018

Compartilhe
A Universidade de Passo Fundo (UPF) abre inscrições para o Processo Seletivo Complementar de Verão 2018 para ingresso, no primeiro semestre de 2018, em cursos de graduação na modalidade presencial.

A inscrição deve ser feita via internet, pelo site da UPF a partir desta sexta-feira, dia 5 de janeiro. Estão disponíveis vagas em curso no Campus Passo Fundo e nos campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro, mediante o pagamento, na rede bancária, da taxa de R$ 35,00, com exceção dos cursos de licenciatura, para os quais há gratuidade na inscrição.

Os candidatos poderão utilizar as estruturas da Central de Atendimento ao Aluno da UPF e das secretarias dos campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Sarandi e Soledade para a realização do procedimento de inscrição.

Leia Também Pais fazem filas para garantir matrículas na EMEI Santa Maria Inscrições para vestibular da UFRGS começam nesta segunda MEC pede mudança no horário de verão por causa do Enem Alunos da educação infantil imersos no mundo das artes