UPF abre inscrições para o Vestibular Complementar de Verão 2018

Compartilhe
A Universidade de Passo Fundo (UPF) abre inscrições para o Processo Seletivo Complementar de Verão 2018 para ingresso, no primeiro semestre de 2018, em cursos de graduação na modalidade presencial.

A inscrição deve ser feita via internet, pelo site da UPF a partir desta sexta-feira, dia 5 de janeiro. Estão disponíveis vagas em curso no Campus Passo Fundo e nos campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro, mediante o pagamento, na rede bancária, da taxa de R$ 35,00, com exceção dos cursos de licenciatura, para os quais há gratuidade na inscrição.

Os candidatos poderão utilizar as estruturas da Central de Atendimento ao Aluno da UPF e das secretarias dos campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Sarandi e Soledade para a realização do procedimento de inscrição.

Leia Também Posse da nova Reitoria da UPF será no dia 20 de julho Inscrições para a MIC são prorrogadas Vestibular Complementar da UPF abre inscrições Estudantes têm até hoje para se inscrever no ProUni