Mulher em atitude suspeita é presa pela Brigada Militar

Compartilhe


À guarnição da BM em patrulhamento de rotina próximo a Rua Cel Lopes de Oliveira, s/n Bairro Boqueirão abordou uma mulher que estava em atitude suspeita após identificá-la constatou um mandado de prisão em seu desfavor foi dado voz de prisão e conduzida ao HSVP para exame clínico e, depois conduzida a DPPA.

Prisão por roubo a estabelecimento comercial na Rua Tiradentes Centro uma guarnição do POE efetuava patrulhamento de rotina quando ouviram gritos de socorro e já avistaram um homem correndo em via pública. De imediato seguiram em sua direção, tendo conseguido abordar. Com o mesmo foi encontrado um relógio de pulso de cor dourada, após, a guarnição deslocou até a loja de onde haviam ouvido os gritos, onde foi feito contato com a vítima, a qual disse que estava abrindo a loja, quando foi abordada pelo homem, que lhe deu uma gravata no pescoço, lhe derrubando no chão. O indivíduo pedia celular e dinheiro, porém como a vítima começou a gritar, o mesmo a largou e saiu correndo sem levar nada. Foi mostrado o relógio a vítima e a mesma disse não ser seu. A vítima ficou lesionada na cabeça. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento para lavrar o flagrante.

Em Estação a Brigada Militar atendeu ocorrência de cumprimento de mandado, a guarnição em patrulhamento na Rua Simão Flores bairro Santo Antônio, avistou individuo e abordaram e ao efetuar a consulta no sistema constatou que este possuía mandado de prisão em seu desfavor, o mesmo foi encaminhado ao Hospital São Roque para exame de lesões e posterior entregue no Presídio Estadual de Getúlio Vargas.


Fonte:CRPO Planalto

Leia Também Morre vítima de acidente de moto na Vera Cruz Polícia Civil deflagra segunda fase de operação contra roubo a bancos no RS BM realiza Operação Miguelitos no Bairro Zachia Carro roubado é recuperado pela Brigada Militar