Dois homens são presos por tráfico de drogas em Carazinho

Compartilhe

Nesse sábado, por volta das 21hrs, uma guarnição da Brigada Militar estava em patrulhamento de rotina pela rua General Cassal Martins de Brum no bairro São Pedro, quando avistaram um individuo, o qual estava parado junto a um veículo Monza. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava entregando ao condutor do veículo uma sacola plástica e ao ver a aproximação da viatura recolheu a mesma e colocou dentro de uma mochila que trazia nas costas. Com a movimentação da guarnição, após guardar a sacola, o individuo retornou até a motocicleta que estava parada atrás do Monza.

Todos foram abordados e identificados e durante revista foi constatado que dentro da mochila, na sacola, continha aproximadamente meio quilo de maconha e R$ 459,00 em espécie. Além disso, foi constatado pelos policiais que a motocicleta conduzida pelo acusado possuía um registro de roubo na cidade de Sarandi e estava adulterada com fita isolante.

Foi dada a voz de prisão em flagrante aos indivíduos de 19 e 40 anos por tráfico e receptação. No veículo ainda estavam a mulher de um dos indivíduos e duas crianças, que foram liberadas juntamente com o veículo Monza que estava em situação regular.

Já os homens foram levados ao plantão da Delegacia de Policia para o registro da ocorrência e em seguida foram conduzidos ao Presidio Estadual de Carazinho.


______________________

Fonte: Portal Gazeta

Leia Também Em Marau: motorista abandona veículo após causar acidente Detento e agente ficam feridos em incêndio no Presídio de Espumoso Em Marau: Prefeitura tenta recuperar árvores envenenadas no Centro Caminhoneiro morre em acidente na 324 em Casca