Thales Borges confirmado no passo fundo futsal

Compartilhe

Mesmo com uma base montada para a Série Prata 2018, a direção do Passo Fundo Futsal não está perdendo tempo e pretende confirmar o mais breve possível o grupo completo de jogadores para a temporada que se inicia em menos de 60 dias. O mais novo integrante do grupo de 2018 é dos “xodós” do torcedor de Passo Fundo. Thales Borges, ala/pivô, um dos destaques no time na temporada passada acertou a permanência na equipe para a disputa da Série Prata. “Estou muito feliz com a renovação, eu queria muito ficar e ao saber que a comissão técnica e direção também pensavam assim pra mim foi uma realização. Continuar ajudando o time da minha cidade será uma satisfação. Esperamos o apoio do torcedor desde já para que este ano se concretize nosso sonho do título da Série Prata e acesso à elite do futsal gaúcho” disse Thales.

Além de Thales o Passo Fundo Futsal já confirmou as permanências dos atletas: Gui Favero, Ismar, Nuno, Rafa Missio, Romarinho e Vini Costa. Nos próximos dias a direção pretende anunciar a confirmação de mais atletas que vestirão da camisa do Passo Fundo Futsal neste ano.

Fonte: Assessoria de Comunicação Passo Fundo Futsal

Leia Também BSBios/UPF compete na 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino Prefeito Luciano Azevedo assume presidência do Gaúcho Brasileirão: Grêmio vence Atlético-MG EC Passo Fundo deve mais de R$ 1 milhão, diz Conselheiro