PRF divulga resultados operacionais de 2017 em Passo Fundo

Compartilhe

ACIDENTES
Observa-se uma redução no número total de acidentes, pessoas ilesas, pessoas feridas e acidentes graves, que são aqueles em que há uma ou mais vítimas mortas ou com lesões graves. O número de pessoas mortas em decorrência de acidentes foi o mesmo. 



CRIMINALIDADE
Houve aumento expressivo em todas as apreensões contabilizadas pela Delegacia PRF em Passo Fundo. As apreensões de cigarro, drogas, armas e munições destacaram-se em 2017. Foram presas 22 pessoas por porte ilegal de arma de fogo, sendo retiradas de circulação 23 armas que poderiam ser utilizadas para cometer outros crimes.



TRÂNSITO
Na fiscalização de trânsito, tivemos acréscimo nos auxílios a usuários, nos autos de infração emitidos, no número de CNHs e CRLVs recolhidos e também nos veículos removidos a depósito. Os maiores aumentos foram nos números de condutores autuados por alcoolemia e ultrapassagens proibidas, infrações que foram tratadas como prioridade na fiscalização da PRF, em razão das estatísticas comprovarem que são as que mais causam acidentes graves. 


__________________
Fonte: PRF

Leia Também Homem morto com tiro na cabeça em Tio Hugo Acidente é registrado na madrugada deste sábado Assaltante de lotérica em Passo Fundo estava foragido Polícia divulga balanço da apreensão de menores armados no Zachia