E.C. Passo Fundo reforça mais três setores

Compartilhe
Foto: Montagem / Arquivo pessoal   Foto: Montagem / Arquivo pessoal 

Mais três jogadores foram confirmados pela direção do Esporte Clube Passo Fundo para a disputa da Divisão de Acesso 2018. Os jogadores que se juntam ao elenco profissional em 15 de janeiro, para a disputa da pré-temporada, são Wesley (goleiro), Alex Santi (volante) e Robert (meia-atacante). Com mais três jovens, o grupo de atletas do Tricolor do Planalto já soma 22 jogadores.

O goleiro Wesley, de 19 anos, estava no Tubarão, de Santa Catarina. O goleiro já disputou estaduais de base pelo Cruzeiro/RS, onde fez parte do elenco que atuou no Campeonato Gaúcho 2016. Além disso, o goleiro participou de duas edições do Campeonato Catarinense pelo Criciúma e Tubarão. O arqueiro possui 1,88m e é natural de Porto Alegre/RS.

O volante Alex Santi, de 22 anos, retorna ao Passo Fundo após duas temporadas. O jogador, formado nas categorias de base do Vila Nova/Independente, defendeu o Tricolor em 2012, quando a equipe conseguiu o acesso para o Gauchão. Após breve passagem no futebol de salão em 2014, quando jogou pelo Passo Fundo Futsal e conseguiu acesso da Série Bronze para a Série Prata, Santi voltou ao clube para o Gauchão 2015.

O meia-atacante Robert, de 18 anos, foi um dos destaques do Nova Prata na Terceirona Gaúcha e na Copa Paulo Santana 2017. O jogador, de 1,80m, é formado pelas categorias de base do Veranópolis. Na Serra Gaúcha, o atleta participou de Campeonatos Estaduais Sub-19 e Sub-20. A primeira experiência como profissional surgiu em 2016, quando integrou o elenco profissional do Veranópolis no Campeonato Gaúcho.

Ficha técnica:

Nome: Wesley Nunes Souto
Data de nascimento: 18/12/1998 (19 anos)
Nacionalidade: Porto Alegre/RS
Altura: 1,88m
Posição: goleiro
Último clube: Tubarão/SC

Nome: Alex Santi
Data de nascimento: 06/02/1995 (22 anos)
Nacionalidade: Passo Fundo / RS
Altura: 1,80m
Posição: volante
Último clube: Passo Fundo

Nome: Robert dos Santos
Data de nascimento: 25/01/1999 (18 anos)
Nacionalidade: Veranópolis/RS
Altura: 1,80m
Posição: meia-atacante
Último clube: Nova Prata


Leia Também Sicredi entrega mais um prêmio da promoção Passo Fundo começa seus treinos com bola Goleiro Rodrigo Zanco renova com o Passo Futsal ABPF compete na fase final dos JIRGS