Hospital da Cidade recebe doações de cabelo para pacientes com câncer

Compartilhe

O projeto Laços de Amor, desenvolvido no Hospital da Cidade, recebe doações de lenços e mechas de cabelo, que são utilizadas para confecção de perucas destinadas às pacientes em tratamento contra o câncer na instituição. A ação é desenvolvida pelo Centro de Oncologia e Hematologia do HC e recebe a contribuição da comunidade passo-fundense e da região.

A iniciativa apoia mulheres em tratamento oncológico a enfrentar este período com mais beleza e autoestima. Para contribuir com o projeto basta entregar uma mecha de 15cm de cabelo seco diretamente no Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital da Cidade. A doadora também pode deixar uma mensagem para quem receberá a peruca feita a partir do material doado.


Leia Também Paulo Neckle fala sobre as obras do Aeroporto Lauro Kortz Servidores da Câmara de Passo Fundo passam a contar com associação 1º Carnaval Popular será na Gare e sem dinheiro público para as escolas de samba Cartão Reforma: população que pode ser beneficiada deve realizar o cadastro