Conselheiros do Passo Fundo Futsal aprovam reorganização administrativa

Compartilhe
Foto: Comunicação-PF   Foto: Comunicação-PF 

O retorno do futsal de alto nível ao dia-a-dia do torcedor passo-fundense é a grande prioridade da direção do Passo Fundo Futsal. “O engajamento da comunidade na temporada passada é prova concreta de que a cidade carece de grandes competições de futsal e queremos ter aqui um projeto preparado para disputas de campeonatos estaduais e nacionais em médio prazo, por isso a organização é fundamental” afirma Darcy Scortegagna, um dos líderes do grupo de conselheiros. No começo do ano os conselheiros se reuniram para a prestação de contas do exercício passado e apreciação de reformas no estatuto atual, que foi aprovado por unanimidade e será executado em 2018. As contas com saldo positivo, algo raro em clubes de futsal e futebol, foram aprovadas. A partir de agora a administração do Passo Fundo Futsal será norteada por três conselhos: o conselho deliberativo, formado por todos os conselheiros do PFF, o conselho consultivo formado por 21 conselheiros e o conselho administrativo. Foi eleito e presidirá o conselho consultivo o empresário Jair Calherão. O conselho administrativo será liderado pelo atual presidente Attilio Gonçalves.

Calherão disse que “esse é um grande passo que o Passo Fundo Futsal dá para que se consolide o projeto. Nosso grupo é composto por lideranças importantes da cidade e certamente teremos respaldo maior da comunidade e empresariado para que possamos colocar Passo Fundo novamente na lista dos grandes times do país”. A meta este ano é alcançar duzentos conselheiros, o dobro do número atual.

Também ficaram acertadas na reunião as regras para o sorteio do automóvel entre os conselheiros em dia com as mensalidades. O jantar de entrega do prêmio e lançamento da nova temporada está marcado para o dia 2 de março no Palazzo da Vera Cruz.

Fonte: Assessoria de comunicação-PF

 

 

Leia Também Empate em excelente teste para o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera Passo Fundo treina para enfrentar Igrejinha na segunda-feira Grêmio enfrentará Goiás na Copa do Brasil Internacional eliminado nos pênaltis da Copa do Brasil