Comissão técnica do Passo Fundo é apresentada oficialmente

Compartilhe
Foto: Matheus Moraes / Assessoria de Imprensa ECPF   Foto: Matheus Moraes / Assessoria de Imprensa ECPF 
No jantar de comemoração de 32 anos de fundação, o Esporte Clube Passo Fundo anunciou oficialmente a comissão técnica para a disputa da Divisão de Acesso 2018. A apresentação foi na noite dessa quarta-feira (10). A comissão técnica é formada pelo técnico Rodrigo Ferrari, auxiliar técnico Cristiano Garcez, preparador físico Paulo Renato Vicari e preparador de goleiros Gilson Dias.

O executivo de futebol César Braga, os dois fisioterapeutas do clube, Luiz Fernando Bortoluzzi (Casinha) e Arthur Nunes Bonês Moreira, e o roupeiro Alex da Silva também foram apresentados aos torcedores. O bioquímico esportivo Arthur Guzzo Fraccanabbia também integra a comissão do clube. O Passo Fundo apresentará os jogadores na próxima segunda-feira (15), a partir das 14h, no Estádio Vermelhão da Serra, dando início à pré-temporada.

Na apresentação, o técnico Rodrigo Ferrari enfatizou que a comissão técnica, mesmo jovem, possui qualificação para fazer um grande trabalho pelo Passo Fundo. "Temos algo em comum, que é o amor em família. Passamos muito tempo fora de casa, temos que unir. Somos uma comissão jovem, mas que não é incapacitada e inexperiente", declarou.

O presidente do ECPF, Evandro Zambonato, garantiu que as atividades do clube estão a pleno fora de campo e que a missão, agora, é focar no trabalho dentro dele para desempenhar bons resultados e buscar o objetivo de voltar à elite do futebol gaúcho. "A comunidade está nos abraçando. A nossa missão agora é mostrar bons resultados também dentro de campo, não apenas fora dele. A comissão tem essa grande responsabilidade", destacou.

Leia Também Judocas da UPF são homenageados em premiação da Federação Gaúcha Passo Fundo estreará em Crissiumal Zagueiro Mário volta ao E. C. Passo Fundo Sicredi é o novo parceiro do Passo Fundo Futsal