Márcio Bins fala sobre a área do Creci em Passo Fundo

Compartilhe

Em conversa com Ronaldo Rosa durante o programa Comando Popular, Márcio Bins, presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, falou sobre a área cedida ao Creci em Passo Fundo.

Os investimentos que estão sendo feitos para qualificar esse espaço, visam beneficiar corretores de imóveis, que segundo Márcio, estão na ponta da cadeia da construção civil, realizando sonhos, gerando empregos, rendas e contribuindo também com os principais tributos municipais.

Márcio acredita que em 2012, Airton Dipp, prefeito naquele período, compreendeu a importância e a grandeza desta profissão na interlocução com a cidade e diversos setores da sociedade que compõe o mercado imobiliário.

Entre 2012 e 2015, não foi organizada nenhuma movimentação e em 2016, iniciou-se a discussão sobre do uso do imóvel. Foram feitas justificativas ao judiciário que, entendeu e manteve o imóvel e o terreno para o Creci.

Atualmente, o local já está cercado por um muro e a expectativa é de que a obra seja entregue aos corretores ainda no primeiro semestre do ano.

A pretensão é de realizar a obra com uma estrutura mais moderna porém mais rápida, devido ao prazo. O empreendimento está sendo feito em um terreno de cerca de 750 m², localizado na Avenida Brasil, no bairro Petrópolis.

Queremos poder usufruir daquele espaço, a família das imobiliárias, os corretores de imóveis, poder fazer o trabalho de fiscalização, geração das carteiras profissionais aos funcionários, às novas imobiliárias, aos estagiários, aos jubilados, aos peritos avaliadores e àqueles que fazem parte do dia a dia da nossa profissão.” disse Márcio.

 

Leia Também Finanças: unidade da Antônio Araújo sem energia elétrica Sem atualização desde 1994, planta de valores do IPTU é discutida Pagamento de IPTU e novos tributos com novo endereço de atendimento Plano Diretor: aberto prazo para contribuições ao Diagnóstico