Brigada Militar desarticula ponto de tráfico no Bairro São Luiz

Compartilhe
Durante a tarde dessa quinta-feira (11), uma guarnição do 3º Batalhão de Operações da Brigada Militar localizou um ponto de venda de drogas.

A viatura, durante seu patrulhamento de rotina, no bairro São Luiz Gonzaga, recebeu uma denúncia de que em uma residência, localizada na Avenida Sinimbu, ocorreria a venda de entorpecentes.

Os policiais foram até o local, constatando que a casa informada era um conhecido ponto de tráfico de drogas. Os agentes entraram na residência, abordaram e identificaram três pessoas que estavam no local.

Foi apreendido 6 gramas de cocaína, 5,5 gramas de crack, 16 gramas de maconha, um rádio comunicador sintonizado na frequência utilizada pela Brigada Militar, e vários outros objetos sem procedência.

Um suspeito, que estava de posse de aproximadamente R$ 500, e que portava as drogas, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os outros dois indivíduos que estavam no local foram autuados por posse de entorpecente.

Os três foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde prestaram depoimento.

Leia Também Polícia prende integrantes de quadrilha de roubo a banco em Passo Fundo Dois criminosos fazem assalto a restaurante de Vacaria Ladrão rouba celular e coloca à venda na internet Motoristas param para tirar foto de acidente e carreta quase cai em rio