Novo Portal de Transparência da Prefeitura de Passo Fundo está no ar

Compartilhe
A Prefeitura de Passo Fundo, através da Coordenadoria de Tecnologia da Informação da Secretaria de Administração, desenvolveu e já colocou no ar o novo Portal da Transparência. Com novo layout e atendendo quesitos de acessibilidade, o portal contém informações como processos licitatórios, receitas e despesas, contratos e pagamentos realizados pela administração municipal. Além da mudança visual, o novo portal inclui todos os quesitos obrigatórios, segundo orientações do Tribunal de Contas do Estado.


Como acessar
No ar desde a última sexta-feira (5), o portal pode ser acessado através do site da Prefeitura de Passo Fundo (www.pmpf.rs.gov.br). Na página de abertura basta clicar na aba Portal da Transparência, e ter acesso às informações de: leis municipais, serviços, receita, despesas por órgão, despesas por grupos, licitações, obras, contratos celebrados, parcerias e convênios, pagamentos realizados, recursos humanos e remuneração, diárias, dados do TCE, registro de repassas ou transferências e patrimônio público.

(Foto: Divulgação)

Leia Também Coleurb alerta para alterações de itinerários Campanha do Agasalho já distribuiu mais de 5 mil peças de roupas Empretec 2018 tem inscrições abertas Centro de Valorização da Vida é criado em Passo Fundo