Novos fóruns da região serão inaugurados na próxima semana

Compartilhe

O Presidente do Tribunal de Justiça do RS, Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, participará das cerimônias de inauguração dos novos prédios dos Foros de Constantina, na quarta-feira, dia 17/1, e de Ronda Alta, Marcelino Ramos e Sananduva no dia 18/1.

As quatro localidades são sedes de Comarcas, abrangendo um total de outros nove municípios. São classificadas como Comarcas de Entrância Inicial (de pequeno porte) e possuem uma Vara Judicial cada.

Os prédios possuem três pavimentos e espaço para a criação de uma Vara adicional. Contam com características sustentáveis e itens de acessibilidade universal.

Agenda

17/01 - 18h - Foro de Constantina (municípios jurisdicionados: município sede, Engenho Velho, Liberato Salzano e Novo Xingu).

18/01

11h30min - Foro de Ronda Alta (municípios jurisdicionados: município sede, Rondinha e Três Palmeiras).

- 15h - Foro de Marcelino Ramos (municípios jurisdicionados: município sede e Maximiliano de Almeida).

18h - Foro de Sananduva (municípios jurisdicionados: município sede, Ibiaçá, Paim Filho e São João da Urtiga).

Leia Também Comunidade ora pela recuperação de criança que caiu de cavalo em Espumoso Administração de Ernestina decreta luto por morte de diretora de escola Lavoura de soja é incendiada em Mato Castelhano PRF atende acidente com vítimas fatais na BR-285 em Lagoa Vermelha