BSBIOS patrocinará Esporte Clube Passo Fundo em 2018

Compartilhe

Na tarde dessa quinta-feira (11), nas dependências da BSBIOS, foi assinado contrato de patrocínio com o Esporte Clube Passo Fundo. A empresa estará presente nas mangas das camisas dos jogadores. O documento foi assinado pelo presidente da companhia, Erasmo Carlos Battistella e o presidente do Esporte Clube Passo Fundo, Evandro Zambonato. Também estiveram presentes ao ato o vice-presidente Marcelo Zeni e o diretor Financeiro Ronaldo Mognon, ainda o diretor administrativo e financeiro da BSBIOS Eduardo Kisek e o diretor industrial Ezio Slongo.
A apresentação do grupo de jogadores do Esporte Clube Passo Fundo e o início da pré-temporada para a disputa da Divisão de Acesso 2018 será realizada na próxima segunda-feira (15). A equipe será comandada pelo técnico Rodrigo Ferrari. A estreia na Divisão de Acesso acontecerá em 4 de março, no estádio Vermelhão da Serra, quando enfrentará o Tupi Futebol Clube, de Crissiumal.
O ECPF está no grupo B, ao lado de Tupi FC, União Frederiquense, Brasil de Farroupilha, Esportivo, Ypiranga, Glória e Igrejinha. O grupo A terá Pelotas, Inter SM, Aimoré, Lajeadense, Bagé, Santa Cruz, São Gabriel e Guarani VA.

---
Créditos: Divulgação/BSBIOS

Leia Também BSBios/UPF compete na 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino Prefeito Luciano Azevedo assume presidência do Gaúcho Brasileirão: Grêmio vence Atlético-MG EC Passo Fundo deve mais de R$ 1 milhão, diz Conselheiro