Acidente deixa 13 mortos e 39 feridos feridos em MG

Compartilhe


Um grave acidente envolvendo cinco veículos deixou 13 mortos e 39 feridos na BR-251, na altura do município de Grão Mogol, na região norte de Minas Gerais, neste sábado (13). 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um automóvel, uma carreta carregada de papel, um microônibus e duas vans se colidiram na rodovia. A carreta pegou fogo.
As primeiras informações eram de que sete pessoas haviam morrido no acidente. Porém, o número aumentou para 13, pois durante o trabalho de resgate foram encontrados seis mortos nas ferragens dos veículos. 
De acordo com nota da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente ocorreu da seguinte maneira:
- "Um veículo que deslocava no sentido Salinas a Montes Claros, que próximo ao km 413 da BR 251, em uma reta, invadiu a contramão e colidiu na lateral esquerda de um segundo veículo, o qual seguia em sentido contrário. Após isso, houve uma sucessão de outras colisões, tombamento e incêndio, envolvendo seis veículos no total".

Foto: CBN
Fonte: R7

Leia Também Rio Grande do Sul vai receber mais 190 venezuelanos na próxima semana Horário de verão começa dia 4 de novembro Primavera será quente e chuvosa no Rio Grande do Sul PF pede prorrogação de inquérito sobre facada em Bolsonaro