Ônibus que saiu de Carazinho sofre acidente no Tocantins

Compartilhe

Um acidente com um ônibus de passageiros deixou 14 pessoas feridas na BR-153, entre Paraíso do Tocantins e Pugmil. O veículo tombou no acostamento da pista na madrugada desse domingo (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, seis vítimas precisaram ser imobilizadas com pranchas antes do resgate, as demais foram levadas com a ajuda de ambulância do Samu e do Corpo de Bombeiros. Não houve mortes.

O ônibus da empresa Helios saiu de Carazinho com destino ao Pará. Havia cerca de 45 pessoas a bordo. O motorista disse a PRF que o tombamento aconteceu quando ele tentou desviar de um caminhão que transitava abaixo da velocidade mínima da pista e sem sinalização na rodovia. O acostamento tem um desnível no local e segundo o motorista isto teria causado o acidente.

Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. A empresa informou ainda que mandou uma equipe de Palmas e outra de Goiânia para monitorar a situação dos feridos e que está alertando as famílias. Pelas primeiras informações, nenhuma das vítimas corre risco de morrer.

Segundo informações, nenhum passageiro de Carazinho estava no coletivo.


________________

Fonte: Portal Gazeta

Leia Também Planalto nos Bairros foi atração direto de Sertão CDL de Erechim convoca comerciantes para ato de protesto pelo assassinato de empresário Trabalhador cai de prédio no Centro de Erechim Mulher morre após receber descarga elétrica em Erechim