Não ter passagem na polícia é apenas um detalhe

Postado por: Ronaldo Rosa

Compartilhe

Não ter passagem na polícia é apenas um detalhe

Nos crimes recentes, ocorridos na nossa região ou mesmo nos flagrantes, dados pela polícia muitos jovens que até então não tinham antecedentes criminais, se revelam criminosos experientes e muito perigosos. Num primeiro momento surpreende afinal o camarada nunca tinha feito nada e de uma hora para outra se envolve em um caso grave. Na verdade, não ter passagem pela polícia ou antecedentes, é apenas um detalhe. A sorte também acompanha os criminosos e por incrível que pareça, acompanha mais os criminosos. O marginal apronta aqui, ali e sempre se sai bem, livre, leve e solto, mas felizmente, um dia a casa cai e acaba sendo preso.  Muitos aprontam uma primeira vez e se dão mal e outros vêm aprontando uma vida inteira, mas estão enganando na sociedade e representando ser boas pessoas.

 

BOE na segurança do julgamento de Lula

O Batalhão de Operações Especiais de Passo Fundo está em Porto Alegre desde agora para prevenir o clima do julgamento do ex-presidente Lula, no dia 24 de janeiro. Já não chega o que o Lula já deu de despesas para o Brasil, ainda tem que se montar um aparato, que custa caro para dar tranquilidade ao julgamento do político corrupto. Se a condenação for pesada ainda valerá a pena, se for leve será mais um desperdício. Na verdade os partidos políticos que defendem o ex-presidente preparam um campo de guerra, uma torcida organizada, como se fosse um jogo de futebol. Essa política que precisamos mudar no país, se ainda queremos moralizar a coisa e fazer o poder público trabalhar pelo bem da população e não para o bolso de alguns.

 

Dizem por aí... Que entre os maiores bandidos de Passo Fundo, muitos deles nunca sequer foram abordados numa barreira policial. Será verdade?

Leia Também Marta e Maria Curiosidades sobre o Fusca Como fica o Congresso após a aprovação da Reforma da Previdência? Com sapato ou sem sapato