BSBIOS forma primeira turma do Programa de Educação Continuada

Compartilhe

Na tarde dessa segunda-feira (15), no auditório da BSBIOS aconteceu a formatura da primeira turma do Programa de Educação Continuada, promovida pela BSBIOS aos colaboradores. O Curso teve por objetivo desenvolver os talentos humanos na administração dos negócios, promovendo a gestão do conhecimento organizacional, a difusão de valores e da cultura empresarial, além de estabelecer sinergia e formar profissionais especialistas alinhados às estratégias da empresa.

 

O presidente da BSBIOS, Erasmo Carlos Battistella, frisou que essa é uma forma de instituir uma maior harmonia entre as áreas. “Estar formando a primeira turma nos enche de orgulho, estamos constituindo um time mais coeso, unido e com muito entendimento do nosso negócio. Essa difusão de saberes interno é fundamental, porque além de estarmos proporcionando a difusão do conhecimento, também estamos promovendo o alinhamento de informações e a integração da equipe,” salientou o empresário que foi apoiado pelos demais integrantes da diretoria.

 

A colaboradora da área contábil, Fabiane dos Santos Ribeiro, agradeceu a oportunidade de poder participar e parabenizou os idealizadores. “As aulas nos proporcionaram um imenso aprendizado em diversas áreas, aprendizado este que levaremos para a vida inteira. Foi um momento único, onde grandes profissionais puderam nos passar parte de seus conhecimentos e experiências de acordo com suas áreas de atuação. A experiência foi de grande valia e muito importante, para nossas relações no dia a dia e principalmente para o desenvolvimento do nosso trabalho,” contou Fabiane.

A coordenadora de Gestão de Pessoas, Emanuele Milani Groth, destacou o empenho dos participantes e dos instrutores. “Desde o início do programa em março de 2017, os 23 colaboradores que foram convidados a participar dos dez módulos se mostraram muito interessados, pois além de conhecimento gerais eles puderam aprofundar assuntos pertinentes do dia a dia e o desenvolvimento das relações humanas,” salientou Emanuele ressaltando que os módulos tiveram como instrutores os próprios colegas da empresa, com apenas um instrutor externo.

 

Os módulos contemplavam conhecimentos sobre o cenário macroeconômico, mercado do agronegócio e do biodiesel, identidade organizacional, operações comerciais, negociação, gestão financeira, cálculos e encargos trabalhistas, contabilidade geral, segurança do trabalho, medicina e meio ambiente, processos produtivos e inovação. O Programa ainda contou com uma palestra motivacional de encerramento denominada “a chave do sucesso e o poder pessoal”, que foi proferida pela diretora da Action Consultoria e Desenvolvimento, Neida Hartmann.

 

 

Fotos: BSBIOS/Divulgação

Leia Também Colheita do trigo está quase concluída no RS Segue plantio das culturas de verão Diretório Acadêmico da Imed passa a se chamar Francisco Turra Em Dia de Campo, protagonismo do meio rural é ressaltado