Expodireto 2018 contará com estande coletivo do Sebrae/RS

Compartilhe

A Expodireto Cotrijal 2018 contará, mais uma vez, com um estande coletivo do Sebrae/RS. Estarão expondo cerca de 30 empresas do segmento metalmecânico com produtos e serviços voltados ao agronegócio. A feira ocorre entre os dias 5 e 9 de março em Não-Me-Toque. 

Para o evento de 2018, o espaço do Sebrae/RS terá 1.600m², distribuídos em duas quadras de 800m². De acordo com a técnica responsável pela iniciativa na organização, Julia Colnaghi Lavall Vieira, empreendedores de várias partes do Estado estarão expondo em Não-Me-Toque. “O edital de inscrição para a feira foi aberto para todo o Rio Grande do Sul, mas a seleção das empresas beneficiou aquelas que participam dos projetos coletivos do Sebrae/RS. Teremos representantes das regionais Planalto, Serra, Sinos, Norte e Noroeste”, informa. Julia destaca, ainda, que a presença na Expodireto pode ser considerada uma grande oportunidade depois de muitas preparações e treinamentos que o Sebrae/RS oferece para as empresas. 

Uma das participantes desta edição é a ZS Máquinas, empresa produtora de máquinas e equipamentos para a agricultura e pecuária, de Sananduva. Este é o quarto ano em que os sócios André Spiller, Celso Zen e Luiz Zen expõem na Expodireto. “No início, foi bem complicado. Era mais para marcar presença e mostrar que nós existíamos”, comenta Spiller. “Entretanto, no ano passado conseguimos fechar bons negócios”, comemora. De acordo com o sócio-fundador da empresa, a grande questão é não desistir. “É um trabalho de formiguinha, de participar sempre de todas as oportunidades que o Sebrae/RS oferece, que uma hora a gente sai vitorioso”, diz.

Leia Também Em Dia de Campo, protagonismo do meio rural é ressaltado Preservação do solo é tema de curso na Embrapa Curso de atualização em agricultura conservacionista em Passo Fundo nesse final de semana Embrapa realizou Dia de Campo