Tapejara: celebração de vestimenta dos coroinhas envolve a comunidade

Compartilhe

No último domingo, 14, a paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Tapejara, celebrou a missa de vestimenta dos coroinhas pertencentes à matriz e as comunidades da paróquia. Ao todo, 22 jovens aceitaram livremente o serviço ao altar com amor e zelo pela Eucaristia. 

Celebrada pelo arcebispo metropolitano, dom Rodolfo Luís Weber e pelo padre Wilton dos Santos Bento, vigário paroquial em Tapejara, a missa foi bastante significativa para os coroinhas que receberam as suas vestes - abençoadas pelo arcebispo - das mãos dos seus padrinhos. Ainda, durante a celebração, depois de ouvir as palavras de dom Rodolfo, os novos servidores do altar afirmaram sua promessa de responsabilidade ao serviço diante do arcebispo e de todo o povo de Deus que, feliz pelo compromisso, expressou sua alegria com uma grande salva de palmas.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

Colaboração: Paróquia Nossa Senhora da Saúde | Tapejara

Leia Também Lançado em Passo Fundo o Observatório de Bioética do Regional Sul 3 da CNBB Morre dom Frederico Helmier, bispo emérito de Cruz Alta Observatório de Bioética: a vida em pauta Seminário Arquidiocesano debate nesta terça as emergências socioambientais