UFFS abre vaga para professores em Passo Fundo

Compartilhe

A Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Passo Fundo através do Edital Nº 31/GR/UFFS/2018 inicia mais um concurso para provimento de vagas de magistério superior. Através desse edital são ofertadas 14 vagas, distribuídas entre várias áreas do conhecimento. Em Passo Fundo são 04 vagas sendo: 

Área

Vagas

Regime de trabalho

Gastroenterologia

1

20h

Reumatologia

1

20h

Saúde Coletiva / Epidemiologia / Saúde Pública

1

40h DE

Língua Inglesa

1

40h DE


INSCRIÇÕES E PROVAS

O período para inscrições no concurso é de 20 de janeiro a 14 de fevereiro de 2018. As inscrições deverão ser realizadas pelo site https://concursos.uffs.edu.br/ e o valor é R$ 100 para vagas com regime de trabalho de 20h semanais e R$ 200 para vagas com regime de trabalho de 40h – dedicação exclusiva.

O concurso é composto por prova de conhecimentos; prova didática; prova de títulos; e prova prática (para a área de Projeto Arquitetônico, Expressão Gráfica e Detalhamento). Todas as etapas do Concurso serão realizadas em Chapecó-SC em locais, datas e horários a serem divulgados no site do Concurso.

A previsão de realização da prova de conhecimentos é 3 de março de 2018.

Dúvidas também podem ser encaminhadas para o e-mail concurso@uffs.edu.br.

Leia Também Abertas inscrições para Cadastro Temporário de Servidores de Escola Blitz Educativa: nós somos o trânsito Senai e Continental realizam feira de ferramentas e maquinários UPF terá Centro Multiusuário de Interação Virtual da Pós-Graduação