Módulo Internacional como diferencial da Pós em Direito da IMED

Compartilhe

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da IMED vem se consolidando no Rio Grande do Sul por primar pela excelência e inovação. Hoje, a instituição oferece mais de 40 opções de cursos em áreas como Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Tecnologia da Informação.  

No portfólio da área de Direito, a IMED oferece Mestrado, Especialização, Pós-Especialização e Módulo Internacional.  Entre os cursos, o interessado pode optar pela Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Essa Pós está em sua 18ª edição e tem como diferencial o Módulo Internacional Universidade de Coimbra, Portugal.


O objetivo do curso é proporcionar aulas teóricas e práticas, considerando a jurisprudência mais atual e do Direito Internacional. As disciplinas foram pensadas de forma multidisciplinar. São temas atuais que alinham e acompanham as decisões mais recentes do Poder Judiciário e a legislação. O Módulo Internacional, realizado na Faculdade de Coimbra, permite ao aluno uma imersão ao Direito Internacional, completando os temas abordados em sala de aula.


Além disso, outro diferencial é o corpo docente com grande experiência profissional e acadêmica.


Essa pós é voltada para advogados, bacharéis em Direito, juízes, procuradores do trabalho, analistas e técnicos do TRT. O curso é quinzenal e inicia em março. Outras informações sobre processo seletivo e funcionamento em pos.imed.edu.br.

 

Leia Também Termo de cooperação assegura melhoria na rede elétrica das escolas estaduais Teatro Municipal volta a receber espetáculos em março Cerca de 200 mil pesquisas são acessadas na Base de Dados da IMED Escola Padre Alcides tem seu primeiro dia de aulas