Chefe de gabinete é detido na Câmara de Vereadores de Passo Fundo pela Policia Federal

Compartilhe
Foto: Divulgação facebook   Foto: Divulgação facebook 

Na manhã de hoje,18, a Polícia Federal realizou uma prisão  no plenário Sete de Agosto da Câmara de Vereadores de Passo Fundo. Agentes da PF foram até o gabinete do vereador Eduardo Peliciolli e realizaram a prisão do seu chefe de gabinete, Felipe Copich Machado,28 anos, investigado pelos delitos de tráfico de drogas.

De acordo com as investigações da Policia Federal de Passo Fundo, sob a coordenação do delegado Mário Vieira, o assessor parlamentar repassou 300 gramas de crack para mulher presa no dia 1 deste mês em um ponto de ônibus. De acordo com a legislação brasileira, a Policia Federal tem como função prevenir e reprimir o trafico ilícito de entorpecentes e drogas afinas no âmbito interestadual e internacional.

Felipe foi levado até a delegacia e posteriormente ao presidio da cidade.

Leia Também PRF prende contrabandista com mais de 10 toneladas de agrotóxicos proibidos no Brasil Mais um acidente de trânsito é registrado na Av. Scarpellini Ghezzi com a Rua Daltro Filho em Passo Fundo Getúlio Vargas: Funcionário da prefeitura e mais 2 homens são presos por peculato e receptação Força Tática da Brigada Militar prende traficante com 'mochila de aplicativo' recheada de drogas, armas e munições