Acidente mata o cantor Volmir Martins

Compartilhe

Um acidente na madrugada deste sábado resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas.

O acidente aconteceu por volta das 2h40 da madrugada, na comunidade do KM 08, interior de Getúlio Vargas, de acordo com a Brigada Militar de Getúlio Vargas, que atendeu a ocorrência.

O motorista de uma van, teria perdido o controle e caído dentro do Rio Castilha. O condutor do veículo, Volmir Martins, 48 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Outras três pessoas que também estavam na Van, foram socorridas por populares que passaram na hora pelo local e levados para atendimento médico no Hospital São Roque, em Getúlio Vargas.

O Corpo de Bombeiros também auxiliou na ocorrência. Segundo a Brigada Militar, a informação recebida é que todos os ocupantes do veículo eram moradores da cidade de Áurea e possivelmente estavam se deslocando para casa no momento do acidente.


Foto: Giovani Grizotti - Repórter Farroupilha (G1-RS)

Leia Também Planalto nos Bairros foi atração direto de Sertão CDL de Erechim convoca comerciantes para ato de protesto pelo assassinato de empresário Trabalhador cai de prédio no Centro de Erechim Mulher morre após receber descarga elétrica em Erechim