Passo Fundo nos Jirgs 2018

Compartilhe
Passo Fundo estará representado nos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (Jirgs), que acontecem neste final de semana em Pelotas, por três equipes: voleibol masculino, voleibol feminino e futsal feminino. Para garantir a representatividade da cidade e auxiliar os atletas, a Prefeitura de Passo Fundo, através da Secretaria dos Esportes, fornece o transporte para as equipes e enviar um representante da secretaria para acompanhar os jogos.

Os finais das modalidades voleibol e futsal que acontecem neste final de semana, dias 27 e 28 de janeiro, serão no Ginásio Municipal da Educação Orocindo Azevedo Karosso, em Pelotas. As equipes de Passo Fundo embarcaram na sexta-feira (26).

Os Jirgs são promovidos pelo governo do estado em parceria com os municípios e têm como objetivo promover o intercâmbio social técnico e desportivo entre os municípios das diversas regiões, fomentando o desenvolvimento do desporto gaúcho. Este ano as disputas envolveram 497  municípios do Rio Grande do Sul.

Equipes participantes
- Sest/Senat – voleibol masculino
- Di Canalli – voleibol feminino
- AAPF/Juventus – futsal feminino

(Foto: Divulgação)

Leia Também Gaúcho vence e se prepara para dois jogos em casa Passo Fundo Futsal enfrenta ADCH nas quartas de final Brasil vence amistoso contra Arábia Saudita Passo Fundo Futsal decide primeiro lugar diante da torcida neste sábado