Buraco é encontrado dentro de cela do Presídio Estadual de Erechim

Compartilhe


Um buraco de aproximadamente 60 centímetros de profundidade foi descoberto na tarde dessa sexta-feira (26) no Presídio Estadual de Erechim.

Conforme a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), os agentes penitenciários encontraram a escavação na cela de número 16, que teria ligação com a galeria B do presídio.

A cela estava ocupada por 16 detentos no momento que o buraco foi descoberto. De acordo com a Polícia Civil, os presos negaram a autoria da escavação e disseram não ter conhecimento sobre um plano de fuga. Eles foram realocados para outras celas.

O diretor do Departamento de Segurança e Execução Penal (DSEP), Angelo Carneiro, informou que um Procedimento Administrativo Disciplinar será aplicado aos presos que estavam no local onde a escavação foi encontrada.

A Susepe diz que o serviço de Inteligência Penitenciária monitora o ocorrido.




Leia Também Planalto nos Bairros foi atração direto de Sertão CDL de Erechim convoca comerciantes para ato de protesto pelo assassinato de empresário Trabalhador cai de prédio no Centro de Erechim Mulher morre após receber descarga elétrica em Erechim