Buraco é encontrado dentro de cela do Presídio Estadual de Erechim

Compartilhe


Um buraco de aproximadamente 60 centímetros de profundidade foi descoberto na tarde dessa sexta-feira (26) no Presídio Estadual de Erechim.

Conforme a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), os agentes penitenciários encontraram a escavação na cela de número 16, que teria ligação com a galeria B do presídio.

A cela estava ocupada por 16 detentos no momento que o buraco foi descoberto. De acordo com a Polícia Civil, os presos negaram a autoria da escavação e disseram não ter conhecimento sobre um plano de fuga. Eles foram realocados para outras celas.

O diretor do Departamento de Segurança e Execução Penal (DSEP), Angelo Carneiro, informou que um Procedimento Administrativo Disciplinar será aplicado aos presos que estavam no local onde a escavação foi encontrada.

A Susepe diz que o serviço de Inteligência Penitenciária monitora o ocorrido.




Leia Também Cotrijal premia os campeõs em produtividade de soja e milho Acidente deixa uma vítima fatal e vários feridos em Soledade Prefeito de Planalto é investigado por pedofilia Cotrijal e Syngenta premiam campeões em concurso de silagem