Jovem de Arvorezinha se classifica para o The Voice Kids

Compartilhe
Valentina Roman foi selecionada no quarto dia de audição às cegas do The Voice Kids, da TV Globo. O programa foi ao ar no início da tarde desse domingo, 28.
A jovem de Arvorezinha cantou "Vilarejo", música que fez grande sucesso na voz de Marisa Monte. Carlinhos Brown virou sua cadeira para ela e a garantiu em seu time.
Com apenas 11 anos de idade, Valentina, que tem um talento musical promissor, aflorou muito cedo, desde pequena ela já demonstrava cantando em frente à televisão acompanhando programas de músicas e também com apoio e incentivo dos pais tomou gosto pela música.
Na escola é uma aluna muito dedicada, sempre preocupada em priorizar os estudos. Participa também da banda da escola, onde toca escaleta. No turno inverso, faz aula de canto e instrumentos musicais, onde tem aprimorado o conhecimento com violão, guitarra e teclado. Tem gosto musical bastante eclético e dentro de suas preferências estão: Ariana Grande, Marie Martins, Guns 'N Roses, Adele, Legião Urbana, Nando Reis, Titãs entre outros.
Valentina já conquistou muitos fãs pela internet. Sua página no Facebook possui mais de 122 mil curtidas. Em 2017, gravou o vídeo Chandelier - Sia que ultrapassou a marca de 1 milhão de views. Em março de 2016 ganhou o prêmio do Festival Candeias da Soledade, e no mesmo ano lançou seu primeiro vídeo clip profissional, gravado em Canoas/RS, no estúdio do produtor Sandro Coelho.

__________________________
Fonte: Portal ClicSoledade

Leia Também Em Marau: CTG Sentinelas do Pago é pichado por vândalos Banco em Vila Maria é alvo de bandidos na madrugada Água Santa: mais aviários em andamento no município Ernestina terá câmeras de monitoramento