Melhorias na segurança reivindicadas para Ernestina

Compartilhe
O aumento das ocorrências criminosas no Município de Ernestina resultou em uma reunião na última semana na Prefeitura. Estiveram reunidos o prefeito Odir João Boehm,  o vice-prefeito Arno da Silva, vereadores, empresas de segurança locais, representantes da Brigada Militar de Ernestina e Passo Fundo, contando com Tenente Fabricio e o delegado da Polícia Civil Claudio Edgar Trindade Belcamino.
Em um mês foram mais de seis assaltos, ou tentativas de assalto no município, o que preocupa a comunidade. Isso fez com que o prefeito Odir convocasse a reunião com os responsáveis pelos setores de segurança, resultando em algumas providências que serão tomadas nos próximos dias. O prefeito fez viagem a Porto Alegre também na semana, quando realizou a entrega de oficio na Secretaria de Segurança do Estado, com pedido de aumento de efetivo para a Brigada Militar e PolÍcia Civil e também, para aceleração de recursos para programa de videomonitoramento, que será de extrema importância para auxiliar e tentar diminuir as ações criminosas. 
O prefeito destacou que o Executivo Municipal confia plenamente na Brigada Militar e Policia Civil, que estão realizando um trabalho árduo para solucionar os últimos crimes ocorridos. Em breve será executada uma operação que deverá ter um desfecho a favor da comunidade. Pede-se o apoio da população, denunciando a cada suspeito que for visto no interior ou na cidade aos órgãos competentes: Brigada Militar e Policia Civil. 

Créditos: Divulgação/Ernestina

Leia Também Deputado Turra reitera pedido para continuação das obras na ERS-324 Dinamite é encontrada dentro do Presídio de Erechim Caminhoneiro é rendido por homens armados e tem carga roubada em Tio Hugo Morre segunda vítima de acidente em Camargo