Melhorias na segurança reivindicadas para Ernestina

Compartilhe
O aumento das ocorrências criminosas no Município de Ernestina resultou em uma reunião na última semana na Prefeitura. Estiveram reunidos o prefeito Odir João Boehm,  o vice-prefeito Arno da Silva, vereadores, empresas de segurança locais, representantes da Brigada Militar de Ernestina e Passo Fundo, contando com Tenente Fabricio e o delegado da Polícia Civil Claudio Edgar Trindade Belcamino.
Em um mês foram mais de seis assaltos, ou tentativas de assalto no município, o que preocupa a comunidade. Isso fez com que o prefeito Odir convocasse a reunião com os responsáveis pelos setores de segurança, resultando em algumas providências que serão tomadas nos próximos dias. O prefeito fez viagem a Porto Alegre também na semana, quando realizou a entrega de oficio na Secretaria de Segurança do Estado, com pedido de aumento de efetivo para a Brigada Militar e PolÍcia Civil e também, para aceleração de recursos para programa de videomonitoramento, que será de extrema importância para auxiliar e tentar diminuir as ações criminosas. 
O prefeito destacou que o Executivo Municipal confia plenamente na Brigada Militar e Policia Civil, que estão realizando um trabalho árduo para solucionar os últimos crimes ocorridos. Em breve será executada uma operação que deverá ter um desfecho a favor da comunidade. Pede-se o apoio da população, denunciando a cada suspeito que for visto no interior ou na cidade aos órgãos competentes: Brigada Militar e Policia Civil. 

Créditos: Divulgação/Ernestina

Leia Também Planalto nos Bairros foi atração direto de Sertão CDL de Erechim convoca comerciantes para ato de protesto pelo assassinato de empresário Trabalhador cai de prédio no Centro de Erechim Mulher morre após receber descarga elétrica em Erechim