Elenco do Passo Fundo entra na terceira semana de atividades

Compartilhe
Preparações seguem intensivas para a estreia na Divisão de Acesso, dia 4 de março contra o Tupi 

O Tricolor do Planalto deu início nessa segunda-feira (29) à terceira semana de atividades no Vermelhão da Serra em 2018.

A semana conta com atividades físicas, porém haverá um foco maior na parte tática. “Sempre dentro de um trabalho sistêmico, a nossa ênfase maior está na parte técnica e tática. Começamos a trabalhar a organização ofensiva e até então só havíamos trabalhado a organização defensiva”, explica Rodrigo Ferrari, treinador do Passo Fundo.

Quando perguntado sobre a sua experiência com o grupo de jogadores até então, Ferrari responde: “Dentro do perfil que foi avaliado no grupo, estamos muito felizes, até porque sabemos que o futebol atualmente é entrega e intensidade com inteligência tática em campo. Esses três elementos vem sido preenchidos”.

Os treinamentos vem sendo executados com força pelo plantel do Esporte Clube Passo Fundo, que segue a sua preparação na pré-temporada.


_____________________

Foto: Jean Mognon / ECPF

Leia Também Gaúcho muda horário de jogo no domingo Gaúcho vence e se prepara para dois jogos em casa Passo Fundo Futsal enfrenta ADCH nas quartas de final Brasil vence amistoso contra Arábia Saudita