Passo Fundo Futsal renova patrocínio com a Fasurgs

Compartilhe

Depois de três anos de uma parceria de sucesso, o Passo Fundo Futsal confirmou nesta terça-feira (30) a renovação de contrato com a FASURGS (Faculdade Especializada na Área da Saúde do Rio Grande do Sul) para mais uma temporada. A assinatura do contrato ocorreu na sede da faculdade em Passo Fundo e contou com a presença dos presidentes dos conselhos do Passo Fundo Futsal, Attilio Gonçalves, Jair Calherão e Enos Zanatta e dos dirigentes da FASURGS, Franco Andrei Cavalheiro e Volnei José Presser.

O contrato assinado hoje (30) é para o patrocínio master de toda a temporada de 2018. Segundo o presidente do conselho deliberativo do PFF, Enos Zanatta “o contrato renovado representa a continuidade da evolução do futsal em Passo Fundo. Sem os recursos financeiros é impossível formar um plantel de qualidade para disputar a Série Prata”.

Para o assessor jurídico da FASURGS, Franco Andrei Cavalheiro, a renovação representa a confiança no trabalho de credibilidade que o grupo do Passo Fundo Futsal está demonstrando e valorização do trabalho feito em comunidade através do esporte. “Nossa instituição está cumprindo com a sua função social, apoiando o esporte da cidade. Já estamos chegando ao quarto ano e temos certeza que essa parceria vai continuar por muito tempo” disse Cavalheiro.

O grupo diretivo do PFF segue em busca de parceiros comerciais para a temporada, e também pretende buscar recursos com o aumento no número de conselheiros que este ano chegou a marca de cem apoiadores. “Queremos chegar este ano aos duzentos conselheiros. Com transparência, organização e bom futsal em quadra temos certeza que faremos uma temporada exitosa para chegar bem estruturado na primeira divisão do futsal” concluiu Zanatta.


Fonte: Assessoria PF Futsal


Leia Também Passo Fundo em busca da terceira vitória neste domingo Começam os testes físicos do Passo Fundo Futsal Erasmo Batistella assume presidência do Conselho Deliberativo do Gaúcho Passo Fundo vence segunda partida e mantém liderança na Divisão de Acesso