Passo Fundo Futsal renova patrocínio com a Fasurgs

Compartilhe

Depois de três anos de uma parceria de sucesso, o Passo Fundo Futsal confirmou nesta terça-feira (30) a renovação de contrato com a FASURGS (Faculdade Especializada na Área da Saúde do Rio Grande do Sul) para mais uma temporada. A assinatura do contrato ocorreu na sede da faculdade em Passo Fundo e contou com a presença dos presidentes dos conselhos do Passo Fundo Futsal, Attilio Gonçalves, Jair Calherão e Enos Zanatta e dos dirigentes da FASURGS, Franco Andrei Cavalheiro e Volnei José Presser.

O contrato assinado hoje (30) é para o patrocínio master de toda a temporada de 2018. Segundo o presidente do conselho deliberativo do PFF, Enos Zanatta “o contrato renovado representa a continuidade da evolução do futsal em Passo Fundo. Sem os recursos financeiros é impossível formar um plantel de qualidade para disputar a Série Prata”.

Para o assessor jurídico da FASURGS, Franco Andrei Cavalheiro, a renovação representa a confiança no trabalho de credibilidade que o grupo do Passo Fundo Futsal está demonstrando e valorização do trabalho feito em comunidade através do esporte. “Nossa instituição está cumprindo com a sua função social, apoiando o esporte da cidade. Já estamos chegando ao quarto ano e temos certeza que essa parceria vai continuar por muito tempo” disse Cavalheiro.

O grupo diretivo do PFF segue em busca de parceiros comerciais para a temporada, e também pretende buscar recursos com o aumento no número de conselheiros que este ano chegou a marca de cem apoiadores. “Queremos chegar este ano aos duzentos conselheiros. Com transparência, organização e bom futsal em quadra temos certeza que faremos uma temporada exitosa para chegar bem estruturado na primeira divisão do futsal” concluiu Zanatta.


Fonte: Assessoria PF Futsal


Leia Também Rádio Planalto transmite nesta terça o amistoso Passo Fundo x Guarani-VA Orientações de segurança para ciclistas em rodovias EC Passo Fundo fecha treino antes de amistoso E. C. Passo Fundo recebe Guarani-VA em amistoso nesta terça