Prefeitura vai cobrar conserto de floreiras destruídas na Avenida Brasil

Compartilhe

A Prefeitura de Passo Fundo já identificou e deverá, por meio da Procuradoria-Geral do Município, cobrar financeiramente o condutor do veículo que destruiu parte das floreiras de concreto instaladas no canteiro do Espaço Roseli Doleski Preto, na Avenida Brasil (Centro), no final de semana.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado (27), quando o veículo, ainda sem confirmação do motivo, chocou-se contra as floreiras, causando a quebra das mesmas e danificando o patrimônio público.
A Secretaria Municipal de Planejamento realizará o levantamento dos danos e valores que serão apresentados ao condutor infrator, para o devido ressarcimento financeiro da obra ou até mesmo realizando o conserto, seguindo os padrões e compondo os itens danificados.

(Foto: Alex Borgmann)

Leia Também Lixo de Passo Fundo começa a ser transportado para Victor Graeff Havan marca inauguração para 8 de dezembro Plano Diretor: questionário sobre a cidade em reta final Coleurb realiza reunião para tratar sobre segurança nos coletivos urbanos