Caminhão desgovernado causa acidente com morte na BR-386

Compartilhe

Registrado acidente nesta manhã de quinta-feira (01/02) na comunidade do Espraiado, interior de Soledade, na BR-386 / km 235.

Segundo informações preliminares, no trecho estava sendo realizado o recapeamento da pista e um carro estava parado esperando para realizar a passagem, com um funcionário fazendo esse trabalho de controlar o trânsito.

Um caminhão de outra empresa que descia a BR-386 carregado com o asfalto pronto não conseguiu parar, bateu no carro, que acabou colidindo contra uma carreta, levando esta a descer o barranco atropelando funcionários.

Alguns trabalhadores conseguiram escapar, dois ficaram em estado grave e foram encaminhados ao Hospital Frei Clemente. A vítima que veio a falecer, conforme a PRF, tem 44 anos e é natural de Santa Bárbara do Sul.

A Carreta Mercedes tem placa OPR 4052 de Fontoura Xavier, o caminhão caçamba placa AWA 0225 de Rondinha e o veículo Toyota Etios tem placa FMY 4213 de Sumaré, São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Soledade estão no local atendendo a ocorrência.

_______________________________________________

Fotos e informações: Rodolfo Tatim/ Rádio Cristal Soledade

Leia Também Morre segunda vítima de acidente em Camargo Acidente com vítima fatal na ERS 332 Colisão deixa vítima fatal em Camargo Criança morre em acidente de bicicleta em Panambi