Caminhão desgovernado causa acidente com morte na BR-386

Compartilhe

Registrado acidente nesta manhã de quinta-feira (01/02) na comunidade do Espraiado, interior de Soledade, na BR-386 / km 235.

Segundo informações preliminares, no trecho estava sendo realizado o recapeamento da pista e um carro estava parado esperando para realizar a passagem, com um funcionário fazendo esse trabalho de controlar o trânsito.

Um caminhão de outra empresa que descia a BR-386 carregado com o asfalto pronto não conseguiu parar, bateu no carro, que acabou colidindo contra uma carreta, levando esta a descer o barranco atropelando funcionários.

Alguns trabalhadores conseguiram escapar, dois ficaram em estado grave e foram encaminhados ao Hospital Frei Clemente. A vítima que veio a falecer, conforme a PRF, tem 44 anos e é natural de Santa Bárbara do Sul.

A Carreta Mercedes tem placa OPR 4052 de Fontoura Xavier, o caminhão caçamba placa AWA 0225 de Rondinha e o veículo Toyota Etios tem placa FMY 4213 de Sumaré, São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Soledade estão no local atendendo a ocorrência.

_______________________________________________

Fotos e informações: Rodolfo Tatim/ Rádio Cristal Soledade

Leia Também Água Santa: mais aviários em andamento no município Ernestina terá câmeras de monitoramento Colisão deixa ferido na ERS 324 entre Passo Fundo e Marau Barragem do Capingui finalmente cheia