Passo Fundo programa primeiro jogo-treino

Compartilhe
O Esporte Clube Passo Fundo prossegue a sua etapa de preparação para a Divisão de Acesso de 2018.  No programa Debate Show de Bola dessa quinta-feira, 01, Luiz Carlos Carvalho recebeu a comissão técnica do tricolor.
Foram avaliados os trabalhos desenvolvidos até o momento. De acordo com o técnico Rodrigo Ferrari, os resultados estão sendo muito bons, contando com a dedicação do grupo de jogadores. Todos têm recebido todo o apoio da direção para que os resultados possam ser conquistados, tendo como meta a volta à divisão principal do futebol gaúcho.
Durante o programa foi confirmada a realização do primeiro jogo-treino para a próxima segunda-feira, 05, no Estádio Vermelhão da Serra contra uma equipe amador. No dia 10, o tricolor disputará, então, o primeiro amistoso, diante do Glória, na cidade de Vacaria.
A estreia pela Divisão de Acesso está marcada para o dia 04 de março, em casa, contra o Tupi, de Crissiumal.

Leia Também Pressão intensa e empate pela Série Prata Judoca Daniel Passos no Campeonato Brasileiro Sub-21 Gaúcho recebe Cruz Alta na manhã de domingo Passo Fundo Futsal espera casa cheia no sábado