Passo Fundo programa primeiro jogo-treino

Compartilhe
O Esporte Clube Passo Fundo prossegue a sua etapa de preparação para a Divisão de Acesso de 2018.  No programa Debate Show de Bola dessa quinta-feira, 01, Luiz Carlos Carvalho recebeu a comissão técnica do tricolor.
Foram avaliados os trabalhos desenvolvidos até o momento. De acordo com o técnico Rodrigo Ferrari, os resultados estão sendo muito bons, contando com a dedicação do grupo de jogadores. Todos têm recebido todo o apoio da direção para que os resultados possam ser conquistados, tendo como meta a volta à divisão principal do futebol gaúcho.
Durante o programa foi confirmada a realização do primeiro jogo-treino para a próxima segunda-feira, 05, no Estádio Vermelhão da Serra contra uma equipe amador. No dia 10, o tricolor disputará, então, o primeiro amistoso, diante do Glória, na cidade de Vacaria.
A estreia pela Divisão de Acesso está marcada para o dia 04 de março, em casa, contra o Tupi, de Crissiumal.

Leia Também Gaúcho vence e se prepara para dois jogos em casa Passo Fundo Futsal enfrenta ADCH nas quartas de final Brasil vence amistoso contra Arábia Saudita Passo Fundo Futsal decide primeiro lugar diante da torcida neste sábado