Começam operações de combate à bebida alcoólica em via pública

Compartilhe


Em uma força-tarefa, a Prefeitura de Passo Fundo, através das secretarias de Segurança Pública e de Finanças, a Brigada Militar e o BOE realizaram no final de semana uma fiscalização para coibir o consumo de bebida alcoólica em via pública e a poluição sonora. 
Agentes de Trânsito, fiscais Urbanos e equipe do regimento organizaram a operação conjunta com atuação na Praça Capitão Jovino (Rua Prestes Guimarães), ruas General Canabarro e Neto, além dos entornos da região. Centenas de veículos foram abordados e dezenas receberam autuação, inclusive com recolhimento do automóvel. 
Segundo o coordenador da Guarda Municipal de Trânsito, Ruberson Stieven, “o município atende pedidos da comunidade e aplica a fiscalização da lei quanto ao consumo de bebida alcoólica em via pública, além dos excessos cometidos por usuários em determinados espaços públicos. São operações que estão sendo intensificadas”, destaca.

---
(Foto: Divulgação)

Leia Também Lixo de Passo Fundo começa a ser transportado para Victor Graeff Havan marca inauguração para 8 de dezembro Plano Diretor: questionário sobre a cidade em reta final Coleurb realiza reunião para tratar sobre segurança nos coletivos urbanos