Corpo de marauense vítima de afogamento é encontrado

Compartilhe

Foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (5) o corpo do adolescente de 16 anos, desaparecido nas águas do arroio Irapuazinho, no interior de Soledade. O jovem foi identificado com Luís Daniel Santos Silva, 16 anos, morador de Marau. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 16 horas de domingo (04), houve um chamado sobre um adolescente morador de Marau que havia sofrido afogamento. 

Ele estava em propriedade particular com outros cinco amigos, na localidade de Passo da Taipa, na área rural de Soledade. A localidade fica próximo ao limite com o município de Arvorezinha. 

Conforme o Corpo de Bombeiros de Soledade, as buscas foram iniciadas, porém sem êxito. Contudo, o trabalho foi retomado na manhã de segunda-feira e resultou na localização do corpo. Segundo informações o menino não sabia nadar.

O corpo foi encaminhado para o DML de Passo Fundo.


__________________

*com informações Rádio Vang Marau

Leia Também Cantata Natalina de São Roque acontece neste sábado Morre menino de 8 anos que caiu de cavalo em Espumoso Comunidade ora pela recuperação de criança que caiu de cavalo em Espumoso Administração de Ernestina decreta luto por morte de diretora de escola