Passo Fundo vence jogo-treino

Compartilhe

O Esporte Clube Passo Fundo realizou na tarde dessa segunda-feira (05) um jogo-treino contra um selecionado de atletas amadores da região.

O Tricolor do Planalto venceu a partida por 3 a 1, gols de Vaguinho, Vinicius Chimbica e Adilson.

 "Jogamos com um grupo em cada tempo, onde na primeira metade tivemos um bom equilíbrio ofensivo e defensivo. Já no segundo tempo, começamos um pouco desorganizados, mas com o passar do tempo, melhoramos. Utilizamos esse jogo como parte do processo de treinamento e, como tal, sabíamos que problemas ocorreriam. No final o saldo foi totalmente positivo, pois nos deu ritmo de jogo e nos mostrou onde podemos melhorar", menciona Rodrigo Ferrari, treinador do EC Passo Fundo”.

O Passo Fundo continua a pré-temporada com intensidade no Vermelhão da Serra. A equipe vai a Vacaria enfrentar o Glória no sábado, dia 10, em outro jogo-treino. O ECPF estreia na Divisão de Acesso contra o Tupi, em casa, no dia 4 de março.


---
Foto: Jean Mognon / ECPF

Leia Também Gaúcho vence e se prepara para dois jogos em casa Passo Fundo Futsal enfrenta ADCH nas quartas de final Brasil vence amistoso contra Arábia Saudita Passo Fundo Futsal decide primeiro lugar diante da torcida neste sábado