Passo Fundo vence jogo-treino

Compartilhe

O Esporte Clube Passo Fundo realizou na tarde dessa segunda-feira (05) um jogo-treino contra um selecionado de atletas amadores da região.

O Tricolor do Planalto venceu a partida por 3 a 1, gols de Vaguinho, Vinicius Chimbica e Adilson.

 "Jogamos com um grupo em cada tempo, onde na primeira metade tivemos um bom equilíbrio ofensivo e defensivo. Já no segundo tempo, começamos um pouco desorganizados, mas com o passar do tempo, melhoramos. Utilizamos esse jogo como parte do processo de treinamento e, como tal, sabíamos que problemas ocorreriam. No final o saldo foi totalmente positivo, pois nos deu ritmo de jogo e nos mostrou onde podemos melhorar", menciona Rodrigo Ferrari, treinador do EC Passo Fundo”.

O Passo Fundo continua a pré-temporada com intensidade no Vermelhão da Serra. A equipe vai a Vacaria enfrentar o Glória no sábado, dia 10, em outro jogo-treino. O ECPF estreia na Divisão de Acesso contra o Tupi, em casa, no dia 4 de março.


---
Foto: Jean Mognon / ECPF

Leia Também Pressão intensa e empate pela Série Prata Judoca Daniel Passos no Campeonato Brasileiro Sub-21 Gaúcho recebe Cruz Alta na manhã de domingo Passo Fundo Futsal espera casa cheia no sábado