Operação policial resulta em dois assaltantes mortos e um ferido

Compartilhe

Por volta das 17h dessa terça-feira (6), uma guarnição do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC) do 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon) em Passo Fundo, ao se deslocar para atender uma ocorrência de roubo em propriedade rural, foi abordada por uma vítima de roubo de veículo.

Tratava-se de uma caminhonete Nissan Xterra, de cor preta, com placas do estado de Santa Catarina. A guarnição iniciou as buscas, deparando-se com o veículo na BR 285, trecho entre Passo Fundo e Carazinho. 

Houve confronto entre os policiais e os criminosos que resultou em dois criminosos em óbito e um ferido estando em custódia.

Um dos mortos foi identificado como Altair Cleiton da Silva, de 30 anos, natural de São Leopoldo, com uma vasta ficha criminal pelos crimes de tráfico de drogas, roubo de veículos, receptação, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. O outro indivíduo que morreu no local até o momento não foi identificado. O que está preso em custódia foi identificado como Kenedi Alan da Silva Bueno, natural de Carazinho, também com vasta ficha criminal. 

A viatura da Brigada Militar teve seu para-brisa alvejado com aproximadamente 06 tiros, no entanto, nenhum policial militar ficou ferido

Fotos: Cristian Queiroz (Rádio Planalto)

Leia Também Bandidos são flagrados furtando em residência Motociclista morre após colidir em bovino Especial: BOE, 13 anos protegendo a população! Confronto indígena com morte resulta em dez denunciados pelo MPF no Norte do RS