Patussi sugere que o Município retome as tratativas da Plataforma Logística

Compartilhe

A retomada das negociações para implementação da Plataforma Logística em Passo Fundo pautou uma Indicação do vereador Marcio Patussi (PDT), protocolada na última semana. O espaço, estabelecido por meio da Lei 366/2014, foi pensado para atrair aproximadamente 70 novas empresas, potencializando o crescimento do município, mas as tratativas não apresentam evolução.

Conforme a legislação, um condomínio logístico e industrial deveria ser estruturado na BR 285, numa área superficial de 676.605 m², sendo um centro integrado de transportes e distribuição de produtos e agregando outros serviços, como comerciais, bancários e de alojamentos. “A Plataforma representa, acima de tudo, um projeto de desenvolvimento. Em uma simples análise, a importância de dar prosseguimento às tratativas é justificada”, avalia Patussi.

A Indicação deve chegar ao Executivo.

Foto: Comunicação/Câmara de Vereadores

Leia Também Ciclistas fazem protesto em Passo Fundo Ações solidárias acontecem neste sábado Avenida Brasil: definido planejamento das primeiras fases da obra Novos semáforos entram em funcionamento