Polícia Civil em alerta após várias pichações da facção 'Os Manos'

Compartilhe

Em Passo Fundo, diversas residências principalmente nos bairros Cruzeiro e Entre Rios tiveram seus muros pichados com o código “14.18.12”, colocando em alerta as autoridades policiais por se tratar dos criminosos "Os Manos". Agora, a facção que teria sido criada ainda na década de 90, dentro do presídio central em Porto Alegre, continua pichando locais em diversas cidades da região norte.

Pelo menos duas pichações com os números foram encontradas em Espumoso, nesse final de semana. Estão localizadas no muro da Escola Ruy Piegas (na Rua Tiradentes, que dá acesso ao bairro União) e na parede de uma construção na entrada do bairro São Valentim.

A Polícia Civil já divulgou nos últimos dias que está acompanhando a movimentação das pichações e a possível expansão do grupo para o interior do estado.

Leia Também Acidente entre Passo Fundo e Marau envolve um carro e duas carretas Homem é preso por receptação de moto furtada Acidente deixa três mortos e três feridos em Selbach Operação Balada Segura na madrugada deste sábado