Bairros: Vila Berthier terá uma das principais ruas asfaltada

Compartilhe
A rua Miguel Vargas está recebendo a finalização dos serviços de drenagem pluvial (canalização) e de base com empedramento, compactação e pintura (piche). A próxima etapa a ser realizada pela Prefeitura de Passo Fundo será a de pavimentação asfáltica. A rua faz ligação da região do Boqueirão com a RST 324, onde se concentra um grande número de indústrias, e também uma das principais vias da vila Berthier.

Foram construídas novas bocas de lobo para captar a água das chuvas na parte baixa da via. No bairro, já foram feitas as obras de asfalto nas ruas Cel. Pedro Lopes Oliveira, que faz a ligação da vila Berthier com a Avenida Brasil, e Rua Guarani, dando acesso à Cohab/Secchi.

A rua Miguel Vargas, além do serviço de base e pavimentação asfáltica, receberá acessibilidade, com a construção de passeio público em um dos lados da via, além de meio-fio e sinalização.
As obras estão sendo feitas com recursos financeiros próprios da Prefeitura de Passo Fundo e verbas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2 – 2ª fase), oriundas do Programa Pró-Transporte do Ministério das Cidades.

(Fotos: Alex Borgmann)

Leia Também Prefeito anuncia obras no Cras e na escola do bairro São Luiz Gonzaga Passo Fundo terá evento do Dia Mundial em Memória das Vítimas do Trânsito Encerramento do Movimento pela Paz Sepé Tiaraju acontece no Parque do Gare Bairro a Bairro no São Luiz Gonzaga acontece neste sábado