Bairros: Vila Berthier terá uma das principais ruas asfaltada

Compartilhe
A rua Miguel Vargas está recebendo a finalização dos serviços de drenagem pluvial (canalização) e de base com empedramento, compactação e pintura (piche). A próxima etapa a ser realizada pela Prefeitura de Passo Fundo será a de pavimentação asfáltica. A rua faz ligação da região do Boqueirão com a RST 324, onde se concentra um grande número de indústrias, e também uma das principais vias da vila Berthier.

Foram construídas novas bocas de lobo para captar a água das chuvas na parte baixa da via. No bairro, já foram feitas as obras de asfalto nas ruas Cel. Pedro Lopes Oliveira, que faz a ligação da vila Berthier com a Avenida Brasil, e Rua Guarani, dando acesso à Cohab/Secchi.

A rua Miguel Vargas, além do serviço de base e pavimentação asfáltica, receberá acessibilidade, com a construção de passeio público em um dos lados da via, além de meio-fio e sinalização.
As obras estão sendo feitas com recursos financeiros próprios da Prefeitura de Passo Fundo e verbas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2 – 2ª fase), oriundas do Programa Pró-Transporte do Ministério das Cidades.

(Fotos: Alex Borgmann)

Leia Também Prefeito Luciano fala sobre verba destinada ao Hospital Bezerra de Menezes Novos semáforos, obras na Avenida Brasil e segurança no trânsito Saiba como se inscrever no Cartão Reforma Iniciam as obras da Escola de Educação Infantil do Zachia